IVBAM associa-se às comemorações do Dia Mundial do Turismo

 

A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) associa-se às comemorações do Dia Mundial do Turismo, dia 27 de Setembro, e para o efeito irá realizar diversas ações promocionais, em diferentes ocasiões e ambientes.
 
Na área de chegadas do Aeroporto Internacional da Madeira, os turistas que chegam à nossa Região serão recebidos, entre as 16 e as 18 horas, com provas de Vinho Madeira e distribuição de material promocional.
 
Nas instalações do Teleférico do Funchal, na Avenida Almirante Reis, foi concebida uma exposição, com grande relevância estética, alusiva ao Vinho, Bordado e Tapeçaria da Madeira e que estará patente ao público até o final do mês de Outubro. No dia 27 de Setembro, neste ambiente tipicamente madeirense, os visitantes para além de poderem contemplar os dois cenários criados para expor e promover os nossos produtos regionais poderão degustar Vinho Madeira entre as 11h00 e as 12h30.
 
Nos dias 27 e 28 de Setembro, no espaço Infoarte, da Direção Regional do Turismo (DRT), sito à Avenida Arriaga, o IVBAM em conjunto com a DRT organiza uma exposição onde se insere o Vinho Madeira e o Artesanato Regional. Durante estes dois dias o Artesanato Madeirense estará em destaque com a presença de dois artesãos a demonstrarem a sua Arte “ao vivo”. O Vinho Madeira marcará a sua presença através de painéis promocionais e provas entre as 11h30 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 15h00.
 
O IVBAM convida turistas e madeirenses a visitar e apreciar estes ambientes, que realçam e enaltecem os nossos produtos regionais.
  • Imprimir