Vinho Madeira marca presença no Madeira Film Festival Madeira

A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) apoia o Madeira Film Festival, associando, assim, a marca Vinho Madeira a este evento de grande projeção internacional, especialmente no mercado norte-americano.

 

No Cocktail de abertura deste Festival, que terá lugar já no próximo dia 2 de Maio, no Hotel Reids, o Vinho Madeira será anfitrião e proporcionará três diferentes oportunidades de consumo, uma mais descontraída com “Vinho Madeira com Gelo”, outra mais gourmet com “Vinho Madeira e Chocolate” e outra mais exclusiva com os “Vinhos Madeira Colheitas e Frasqueiras”.

 

Após o cocktail de abertura, seguir-se-á o concerto do Kyle Eastwood, no Teatro Municipal, local onde irá ser projetado um vídeo sobre o Vinho Madeira e onde o IVBAM irá presentear este cantor, de projeção internacional, com um Vinho Madeira Frasqueira com a sua data de nascimento.

 

No dia 3 de maio, os convidados do jantar e concerto da Jennifer Logue, no Forte de S. Tiago, serão recebidos com um Vinho Madeira com Gelo e será também projetado o vídeo do Vinho Madeira.

 

Em todas estas ações, a presença promocional do Vinho Madeira será também uma constante, através da colocação de imagens promocionais, e distribuição de kits promocionais do Vinho e do Bordado Madeira aos convidados internacionais.

 

O Apoio do IVBAM a este Festival  é cofinanciado em cerca de 85% por fundos comunitários, veiculados pelo Programa Intervir +, sendo o restante montante suportado pelo orçamento regional.


 

  • Imprimir