Participação do IVBAM no SISAB 2008

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente com um stand na feira SISAB – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar, com o intuito de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais madeirenses de qualidade.

 

A Feira SISAB, destinada apenas a profissionais, terá lugar entre os dias 18 e 20 de Fevereiro no Pavilhão Atlântico (Parque das Nações, Lisboa - Portugal). Esta é a 13ª edição do evento, sendo já considerado como o "ponto de encontro anual" das maiores empresas portuguesas exportadoras com importadores de todo o mundo.

 

A presença das empresas exportadoras de Vinho Madeira é fundamental para a criação e concretização de negócios de forma a assegurar e consolidar a internacionalização dos seus produtos e até expandi-los para novos mercados.

 

O stand do Vinho Madeira contará com 15m2 no total, no qual estará representada a empresa “Justino Henriques, Filhos, Lda”, com balcão próprio, o IVBAM em representação das restantes empresas produtoras/exportadoras de Vinho Madeira e a Secretaria Regional do Turismo e Transportes, com a promoção turística da RAM.


Além desta representação, estará igualmente presente nesta edição do SISAB, com um stand próprio, a empresa “J. Faria & Filhos, Ld.ª”, com uma mostra dos seus Vinhos Madeira, licores e aguardentes.

 

A edição anterior superou todas as expectativas iniciais, quer em expositores nacionais, quer em visitantes internacionais, realçando, desta forma, a crescente importância que tem vindo a ter na divulgação dos produtos de origem portuguesa, neste caso do Vinho Madeira, junto dos mercados internacionais.

 

No SISAB 2007 estiveram presentes produtores, importadores e distribuidores vindos de mais de 52 países, dos cinco Continentes, como: Canadá, EUA, Venezuela, Brasil, Chile, Espanha, Andorra, Itália, Suíça, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Holanda, Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, Áustria, Bulgária, Bósnia Herzegovina, Sérvia, Montenegro, República Checa, Hungria, Polónia, Roménia, Rússia, Marrocos, Angola, Moçambique, África do Sul, S. Tomé e Príncipe, Japão, Macau, Índia, entre outros.

 

O SISAB 2008 vai continuar a apostar nas visitas complementares a diversas empresas do sector alimentar e bebidas, bem como nos momentos de provas e mostras dos diversos produtos, contribuindo mais do que nunca para a promoção, divulgação e internacionalização das empresas.
 

  • Imprimir