Madeira com Gelo e Muito +

“Madeira Com Gelo e Muito +” é o mote para a campanha que o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, lança a partir de amanhã no mercado regional. A promessa do “muito +” presente nesta campanha inclui não só os cocktails com vinho Madeira, que foram especialmente concebidos para a época estival e para esta acção, em parceria com a Associação de Barmens da Madeira, mas também a promessa de que o consumo de Vinho Madeira está associado a momentos de prazer, evasão e convívio, em contextos diversificados.

Propõe-se com esta campanha que esses momentos aconteçam ao fim das tardes, ou início das noites das próximas sextas-feiras, em algumas das mais conhecidas e agradáveis esplanadas na nossa cidade. Muito mais se promete com a presença de música ao vivo e com a possibilidade de assistir à modalidade de Working Flair, na preparação dos Cocktails sugeridos.
 
Já amanhã a animação da campanha estará no Golden Gate Café entre as 18h30 e as 20h00, depois no dia 30 de Julho entre as 22h00 e as 23h30 no Café do Museu, ao que se seguirá o Café do Teatro no dia 6 de Agosto, entre as 18h30 e as 20h00 e ainda no dia 13 de Agosto, entre as 22h00 e as 23h30, a mesma acção decorrerá no Madeira Bar. Quanto ao Madeira com Gelo e muito + poderão ser consumidos nestes bares ao longo de todo o Verão!
Os principais objectivos desta acção são os de promover o Vinho Madeira junto dos madeirenses e turistas envolvendo vários bares e cafés, de forma a reforçar e incentivar o consumo do Vinho Madeira, com particular destaque para o Madeira de 3 e 5 anos. È relevante neste modelo de campanha a promoção do Vinho Madeira, nos consumos on trade, ou seja promover os seu consumo fora de casa, incentivando não só o público final a consumir, como os próprios estabelecimentos a promover esse consumo, integrando e mesmo destacando nas suas cartas o Vinho Madeira, este produto que é nosso e que tanto nos honra pela sua qualidade e pelo prestígio que confere à Ilha da Madeira, em todo o mundo.
Refira-se que a divulgação da campanha será feita nos meios de comunicação tradicionais, no canal horeca, e ainda nas redes sociais facebook http://www.facebook.com/pages/Madeira-Wine/182760346939?ref=tshttps://twitter.com/MadeiraWine e ainda no site www.vinhomadeira.pt. e twitter -
         Como é sabido o mercado regional reveste-se da maior importância no que se refere ao volume de vendas de Vinho Madeira, quer pelo consumo interno, quer pelo consumo externo que decorre das vendas efectuadas aos turistas que visitam a região. Relembre-se que em 2009 o mercado regional foi responsável, em termos de vendas, por 531.304,25 litros, que corresponderam a 3.831.450,42 euros e a 25% do total de consumo de Vinho Madeira.
 
 
  • Imprimir