Vinho Madeira no SISAB

     O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente com um stand na feira SISAB – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar, com o objectivo de promover o Vinho Madeira.

 

    Trata-se de uma feira destinada apenas a profissionais, e terá lugar entre os dias 22 e 24 de Fevereiro no Pavilhão Atlântico (Parque das Nações, Lisboa - Portugal). Esta é a 15ª edição do evento, sendo já considerado como o "ponto de encontro anual" das maiores empresas portuguesas exportadoras e onde estão presentes importadores de todo o mundo.A participação do sector de Vinho Madeira conta com a presença de 3 empresas, a Madeira Wine Company, S.A, Henriques & Henriques – Vinhos, S.A. e a Justino’s Madeira Wines.

    

    Como novidade nesta feira faremos promoção do Vinho Madeira e Foodmatching Combinações Perfeitas, todos os dias da feira, em que haverá uma iguaria gastronómica a fazer harmonia com um tipo de vinho por empresa.Nesta edição será incluída também uma mostra de Bordado Madeira com a participação das empresas Patricio & Gouveia Surs, Lda, Luis de Sousa e António Gomes D’Oliveira Sucrs, Lda. A presença destes produtos na feira irão provocar o contacto directo com os profissionais do sectores, mostrar os produtos de excelente qualidade produzidos na Região Autónoma da Madeira, consolidar a marca Vinho Madeira e Bordado Madeira no Mercado Nacional e simultaneamente aumentar a quota de mercado.


    A comitiva do IVBAM presente neste evento é constituída por Paula Cabaço, Presidente do Conselho Directivo, Nádia Meroni, Chefe de Divisão de Criação Artística e Elisabete Coelho, da Divisão de Promoção.


    A participação nesta feira faz parte da estratégia promocional para o Vinho e o Bordado Madeira, pois assenta num conjunto de acções, entre as quais se destaca a participação nas mais prestigiadas feiras internacionais e nacionais, bem como na realização de eventos em locais de referência e ainda na realização de campanhas de comunicação em certos mercados. Todas estas acções são complementadas com a criação de material promocional ancorado numa imagem consistente, sóbria e renovadora do Vinho Madeira.

  • Imprimir