• “Participação do IVBAM na festa do vinho - Largo da Restauração”
    30 Agosto 2008
    A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP estará presente na Festa do Vinho, Largo da Restauração, entre os dias 30 de Agosto e 2 de Setembro, das 18h30 às 23h00, com o intuito de promover e consolidar o conhecimento dos produtos regionais de qualidade, nomeadamente do sector do Vinho, junto dos madeirenses.
  • Expo Saragoza 2008
    29 Agosto 2008
    A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), estará presente na Expo Saragoza 2008 que terá lugar entre os dias 29, 30 e 31 de Agosto.
  • “Arte com Vinho Madeira”
    25 Julho 2008
    A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato, I.P. apresenta o Projecto “Arte com Vinho Madeira”, projecto este que decorre de uma iniciativa inédita do IVBAM que lançou o desafio a vários Artistas Madeirenses para criarem uma obra de arte, tendo como matéria prima inspiradora barris, que deverão ser trabalhados com inspiração no tema “Vinho Madeira”.
  • Campanha verão Vinho Madeira - Madeira com gelo - Ninguém Vai Querer perder!
    18 Julho 2008
    A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, lança a nova Campanha de Verão Vinho Madeira “Madeira com Gelo - Ninguém Vai Querer Perder!” em colaboração com as empresas do sector.
  • Promoção de Vinho Madeira em Nova Iorque: Almoço, Provas e Seminário – 1 e 2 de Julho
    1 Julho 2008
    No âmbito da permanente promoção, fundamental para o Vinho Madeira e considerando que na próxima semana os Estados Unidos da América festejam o 4 de Julho – o dia da Independência, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. (IVBAM), em conjunto com as empresas exportadoras do Vinho Madeira irá realizar uma acção promocional em Nova Iorque, onde será dado particular destaque à forte ligação histórico-cultural que o nosso vinho tem com os Estados Unidos da América, promovendo o Vinho da Madeira como o Vinho da Independência, numa alusão clara à Declaração da Independência dos Estados Unidos da América que foi brindada com um Vinho Madeira.
  • Imprimir